skip to Main Content

Notícia: PORTORIUM compõem câmaras técnicas para IN OEA 2021

A equipe Portorium foi convidada e participará de 03 câmaras técnicas que discutirão propostas para a Nova Instrução Normativa OEA 2021.

Estas reuniões que ocorrerão virtualmente na semana de 07 a 11 de dezembro serão presididas pelo Fórum Consultivo OEA e contarão com a participação de representantes de players de suma importância para a cadeia logística aduaneira, tais como fabricantes e montadores de automóveis, agentes de carga, portos e aeroportos, transportadores rodoviários, grupos de tecnologia médica e indústria alimentícia.

As temáticas abordadas serão as seguintes:

Avaliação de Risco e Melhorias;
Segurança da Carga e;
Segurança do Transporte.

As dinâmicas ocorrerão pela apresentação da sugestão de proposta para a IN OEA 2021, sua discussão e por fim votação da versão final de tal proposta.

O objetivo destas câmaras envolve um melhor esclarecimento dos requisitos para a certificação OEA, desde a proposta de manuais específicos, a quais intervenientes tais critérios se aplicariam e modelos de evidências.

Para saber mais sobre estas e outras notícias entre em contato com a nossa equipe através dos números (+55 11) 3637-4654, (+55 11) 3637-4659, (+55 11) 99981-4039 ou pelo e-mail thomaz@portorium.net

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Open chat